sábado, 11 de julho de 2015

Um mês de blog


Hoje o blog faz 1 mês de existência.

Tem sido uma experiência engraçada, reconfortante e inesperada.

Para comemorar esta data nada melhor do que mostrar as prendas que recebi esta semana.

Para quem acompanha os blogs Pontinhos ao Vento No Mundo da Tatas sabe que houve 3 encontros de linhas, o 1º em Faro, o 2º no Porto e o 3º em Lisboa.

Eu e a minha família íamos ao de Lisboa (14 de Junho), no entanto como somos 4 e por uma questão de logística, decidimos ir depois do almoço. Para surpresa nossa o São Pedro também decidiu ir e de uma forma muito presente, o que levou a que o encontro acabasse antes de eu lá chegar.

Mesmo assim, as organizadoras, a Maria e a Ana, não deixaram de oferecer os seus miminhos de participação.



Este colar foi feito pela Maria.



Este postal foi feito pela Ana.


Não são lindos? Eu adorei.

Espero que a Ana também goste do miminho que lhe enviei.

Beijos.

Ana

2 comentários:

  1. ;))
    Ela já sabe que há uma prendinha para ela, mas não sabe ainda o que é...

    ResponderEliminar
  2. Agora já sei :))
    Obrigado Ana, adorei! Fui eu que insisti com a Maria que nos encontraríamos...mas enfim. Ela fez-me chegar a semana passada.
    Só que estou com um problema....vai lá espreitar no blog :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar