quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Contagem Decrescente



Hoje dei conta que faltam 60 dias para o Natal e tenho tudo para fazer e organizar.

Quero fazer novos enfeites para a Árvore de Natal, uma nova Árvore de Natal, montar o presépio no exterior, enviar postais, comprar as prendas e fazer os miminhos para os amigos.

Ainda não fiz a lista dos presenteados com os postais, presentes e miminhos.

Ainda não decidi o que fazer de miminhos e tenho de tirar uma fotografia aos filhotes alusiva ao Natal para enviar como postais.

O tempo passará depressa e para "ajudar" tenho mais datas importantes que irão ocupar o meu tempo, o aniversário do meu pai, o Halloween, o aniversário dos meus sogros, o aniversário da Vitória, o aniversário do meu "sobrinho" Ricardo e as festas de Natal dos miúdos e dos graúdos.

E vocês já começaram a planear o Natal?


Beijos

Ana




2 comentários:

  1. Por aqui também já começamos a pensar no Natal e a fazer listas de tudo.
    E como tu, tenho aniversários antes e depois, também para eu organizar...
    Mas nós conseguimos, verdade??
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar